Como funcionam os processos de palavras chave do Google Analytics

Podemos dizer que os contadores do Google Analytics possuem uma série de estatísticas e ainda ferramentas existentes de palavras chave.

Saiba sobre a pesquisa interna.

É possível se criar uma pesquisa totalmente personalizada através do Google Adsense para fazer uma série de buscas dentro de todo o seu site e ainda saber quais são todas as palavras e também pesquisas utilizando o sistema do Analytics. Tudo isto poderá lhe dar uma série de ideias sobre o que as pessoas querem acima de tudo no seu blog e ainda fazer os novos posts sobre tosos os temas determinados.

Além desta funcionalidade os usuários poderão integrar diretamente o Google para Webmasters e o Google Analytics para ter uma série de informações determinadas sobre as suas buscas realizadas através do Google e que geram visitas para o seu blog de forma direta no seu contador de visitas existente e assim poder ter uma ideia de quais são as palavras chave que acabam gerando mais visitas para o seu blog, e quais são ainda os melhores assuntos para o seu blog ou para o seu site.

 

É importante deixar claro que o principal de todo o site ou blog é conseguir muito mais visitas, e simplesmente olhar este número deverá servir como um tipo de avaliação geral de todo o seu trabalho, apesar disto as outras estatísticas podem o ajudar a encontrar caminhos e ainda ter ideias para que possa melhorar todo o seu blog. Por isso uma boa dica é explorar acima de tudo da melhor forma possível o Google Analytics e ainda aproveite todas as informações deste tipo de contador de visitas para se ter ideias para conseguir mais sucesso através do seu blog ou seu site.

Existe na internet uma série de cursos online que podem ser feitos até mesmo de forma gratuita sobre o Google Analytics, e por isso é interessante realizar uma boa pesquisa sobre o assunto, e depois disto certamente você dominando o dispositivo conseguirá ter bons resultados e automaticamente atrair mais visitas para o seu blog e também para o seu site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *